Experiência
2022 - 2025
Grupo Boticário

Fui responsável pela frente digital da Fundação Grupo Boticário, liderando canais digitais e redes sociais, estratégias de conteúdo para campanhas sazonais e AON, interface com influenciadores/creators, branding, mídia, análise de performance e report de indicadores, além ainda de ativações e desdobramentos off.
Liderei a entrada da marca no TikTok e conduzi campanhas que alcançaram mais de 40 milhões de pessoas, geraram 700 mil interações e conquistaram 125 mil novos seguidores, trabalho reconhecido com o Prêmio Aberje em 2024.
Também atuei na articulação com agências, fornecedores e áreas internas, bem como no controle de orçamento e contratos.
2021 - 2022
iFood
Conduzi toda a estratégia da comunicação e conteúdos distribuídos nos canais de CX do iFood, garantindo a aplicação do tom de voz e diretrizes de branding.
Planejei campanhas e réguas de comunicação voltadas à experiência do usuário, liderei a construção de conteúdos alinhados à jornada do cliente (tanto o consumidor quanto entregadores, restaurantes, lojas parceiras e pessoas de atendimento) e acompanhei a performance e a repercussão das comunicações, além de analisar e reportar resultados para orientar melhorias contínuas.
2019 - 2021
Ignição Digital

Fiz parte da equipe da Fórmula de Lançamento do Erico Rocha e da frente de employer branding da marca institucional. Liderei o gerenciamento de redes sociais e o relacionamento online, desenvolvendo estratégias, conduzindo o planejamento de conteúdo e encabeçando projetos de redes sociais. Fui responsável ainda por supervisionar as atividades relacionadas às redes e implementar novos fluxos e processos.
Também acompanhei transmissões e eventos ao vivo e direcionei iniciativas de atendimento em canais digitais e SAC 2.0, bem como liderei o monitoramento de menções e interações para prevenção e gestão de crises. Fui responsável ainda por elaborar análises e relatórios de inteligência.
2019
Associação Nacional dos Procuradores da República - ANPR

Atuei no marketing e comunicação da Fundação Pedro Jorge, organização de responsabilidade social ligada à ANPR, liderando o planejamento de comunicação digital, a produção de conteúdo e gestão de campanhas de anúncios nas redes sociais.
Também fui responsável pela coberturas de eventos e ações sociais, sempre com foco em ampliar o alcance e o impacto das iniciativas da instituição.
2018
R2 Produções

No time de comunicação do Na Praia, maior projeto de entretenimento de Brasília, atuei no gerenciamento de mídias sociais e na criação de conteúdo para diversos canais digitais, incluindo redes sociais, anúncios, site, e-mail marketing, app e SMS, além do monitoramento das redes e mapeamento de influenciadores.
Estive envolvido também nas estratégias de comunicação para ações on e offline e à frente da cobertura real time de shows e eventos ao longo do projeto.
2017 - 2018
Grupo Infinita
No marketing da matriz e unidades da região Norte (Pará, Amapá e Rondônia) do Grupo Infinita Saúde, liderei projetos de marketing digital e estratégias de conteúdo para redes sociais, blog e campanhas em Google e META Ads. Planejei e executei ações voltadas ao fortalecimento da presença digital, incluindo produção de conteúdo, monitoramento, SAC 2.0, análise de métricas e elaboração de relatórios.
Também desenvolvi campanhas de endomarketing e comunicação interna e gerenciei o relacionamento com agências, produtoras, gráficas e demais fornecedores da área.
2015 - 2017
Tribunal de Contas da União
Como estagiário de Comunicação do Tribunal de Contas da União (TCU), colaborei com o planejamento e projetos de comunicação, dando suporte à divulgação das ações e atividades do tribunal. Atuei na criação de materiais, peças e conteúdos para comunicação interna e externa, além de elaborar a newsletter diária com notícias estratégicas para a secretaria em que estava alocado.
2014 - 2015
Um Nome Produção e Comunicação

Na Um Nome Produção e Comunicação, como estagiário de assessoria de comunicação, atuei na produção de textos, matérias e releases, além de apoiar o relacionamento com a imprensa por meio de follow-ups com jornalistas e veículos e produção de clippings.
Contribuí com a criação de conteúdo para redes sociais, monitoramento de canais digitais, alimentação do site institucional e valoração de mídia. Também participei de atividades de assessoria de imprensa em eventos, incluindo o apoio na produção e realização de shows e espetáculos.
Formação acadêmica

2018 - 2019
Instituto de Ensino Superior de Brasília
Master of Business Administration (MBA) em Marketing e Comunicação Digital.

2013 - 2017
Universidade de Brasília
Bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Comunicação Organizacional.
Formação complementar

2023 - 2024
EBAC
Global Marketer Course
Programa global de educação em marketing da EBAC em parceria com a Next MBA, com aulas ministradas por grandes nomes do mercado internacional, como executivos da Apple, Samsung, Meta, Netflix e Pixar, além de encontros mensais de perguntas e respostas com Philip Kotler via Zoom.

2023
Miami Ad School
Bootcamp de Inteligência Digital
Curso intensivo que explora, ao longo de um trimestre, todo o ecossistema digital e futuro das tecnologias, com metodologias, masterclasses, sessões de mentoria em grupo e networking.
